Na tarde desta terça-feira (22), O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), realizou um treinamento funcional para os participantes do Zumba, oferecido gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz.

Na ocasião a Psicóloga Eva Alves e a Nutricionista Neligia Dantas, abordaram temas sobre mudança de estilo de vida, tais como: Prática de atividades físicas, alimentação saudável, etc.

O treinamento foi ministrado pela Educadora Física, Fátima Batista.

Ao final da programação foi feito um lanche partilhado, onde cada participante levou uma fruta.

O NASF é uma equipe composta por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, que devem atuar de maneira integrada e apoiando os profissionais das Equipes Saúde da Família, das Equipes de Atenção Básica para populações específicas, compartilhando as práticas e saberes em saúde nos territórios sob responsabilidade destas equipes.