A prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente, Abastecimento e Recursos Hídricos, realizou nos dia 14, 15 e 16 de setembro, a décima edição do TORNEIO LEITEIRO.

Estavam presentes no evento a excelentíssima senhora prefeita Sueleide Araújo, o vice prefeito Paulo Araújo, o vereador Tomaz Araújo, secretários e demais autoridades municipais.

Atualmente o município de Tenente Laurentino Cruz tornou-se modelo por sua alta qualidade produtiva, com em média 5.000 litros de leite por dia.

” O torneio leiteiro vem se destacando a cada ano, mostrando que com perseverança, trabalho e dedicação o pequeno produtor de leite se torna um grande empreendedor, e eu, assim como a prefeitura municipal de nossa cidade, não medimos esforços para ajudar o homem do campo.”

Palavras do secretário municipal de Agropecuária, Meio Ambiente, Abastecimento e Recursos Hídricos, Gildanyr Freitas de Medeiros.

Mais fotos em: https://www.facebook.com/prefeituradetenentelaurentinocruz/