Vice-Prefeito

Partido: PL

Mandato: 2021 a 2024

E-mail: gabinete@tenentelaurentinocruz.rn.gov.br

Nasceu em 04/05/1992, em Florânia/RN, filho primogênito de Joarimar Tavares de Medeiros, motorista, vaqueiro e ex-prefeito do município de Tenente Laurentino Cruz e da professora e ex-vereadora Rozenilda Lúcia Tomaz de Medeiros, irmão de Raquel e Ricarte.

Aos 5 (cinco) anos de idade, veio morar em Tenente Laurentino Cruz, iniciou a vida escolar na Escola Municipal Duque de Caxias, localizada no sítio Umbuzeiro, neste município. Estudou também na escola Municipal Senhora Santana, Ensino Fundamental, e todo o ensino médio foi na escola Nossa Senhora das Graças em Florânia/RN. Hoje, graduando do curso de Medicina Veterinária na UFERSA, Mossoró/RN.

Sua primeira experiência profissional foi como atendente de Telemarketing na empresa AeC Telecomunicações em Mossoró/RN. Atualmente, é funcionário público da Prefeitura Municipal de Santana do Matos/RN.

Ainda Criança, Rafael carregava na mente e na alma o sorriso aberto e cativante, influenciado pelos seus avós José Rafael de Medeiros Neto (ZéTuruba) e Marizete Eudócia Tavares de Medeiros, sempre exerceu, espontaneamente, atitudes de amar ao próximo e de solidariedade.