AQUISIÇÃO E ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA A IMPLANTAÇÃO DA SALA DE ESTABILIZAÇÃO NA UNIDADE DE SAÚDE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

O Prefeito Inácio Macêdo, entregou vários equipamentos para implantação de uma sala de estabilização na Unidade de Saúde de Urgência e Emergência. A entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira (04) de agosto, na oportunidade, estiveram presentes a Secretária de Saúde, Geliane Garcia, o Diretor da Unidade de Saúde, Rodrigo e o Secretário de Administração, Jânio Batista.

De acordo com o Prefeito, os equipamentos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Vivaldo Costa. Tais materiais são considerados de extrema necessidade tanto quanto essenciais para a implantação de uma sala de estabilização no nosso município, onde viabilizamos com muito empenho os recursos para adquirí-los.

É importante ressaltar que o Município de Tenente Laurentino Cruz, tem recebido grandes emendas e recursos destinados a diferentes pastas, o que tem auxiliado significativamente a Gestão Municipal na realização de melhorias e novos projetos para os laurentinenses.

Nunca se viu tanto investimento para Saúde!
A saúde de Tenente Laurentino Cruz é outra!