Café da manhã especial marcaram a comemoração ao Dia do Gari

Café da manhã especial marcaram a comemoração ao Dia do Gari, na manhã desta segunda-feira (17). Promovido pela Prefeitura, por meio da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o evento foi uma singela homenagem aos profissionais que coletam nosso lixo e mantém nossas ruas e praças limpas.
Para o Prefeito, Inácio Macêdo, o Dia do Gari é uma das datas mais significativas do calendário.

“A função que vocês exercem é de extrema importância para a sociedade. O trabalho do gari, feito debaixo de chuva, sol ou poeira, com suor e esforço, deixa a cidade agradável, eleva os índices de qualidade vida e dá destino a um dos grandes desafios da atualidade: o lixo.
Portanto, a cada um , obrigado pelo serviço prestado”, agradeceu Macêdo durante o café da manhã.