DESTAQUE ESTADUAL – Atletas do município de Tenente Laurentino Cruz/Rn conquistaram medalhas de ouro

Nossos atletas da academia de Sanda e Box Chinês, no último domingo, dia (17) de julho, conquistaram medalhas de ouro na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, no 19° Campeonato Estadual de Kung Fu Wushu e a Prefeitura estar que é só orgulho 🤩 em saber que através de nossa iniciativa, nossos atletas de ouro estão “voando” cada vez mais alto.

A academia trouxe títulos, além da classificação para o Campeonato Brasileiro de Sanda que será sediado no estado do Goiás.

O Poder Executivo Municipal, através da Lei N° 411/2021, ajuda diretamente a prática do esporte e seus desportistas, através de incentivos e auxílios financeiros, às mais diversas competições, provando que nossa cidade é verdadeiramente uma fábrica de talentos no esporte!