Entrega de próteses dentárias para os pacientes do município que necessitavam

A Saúde de Tenente Laurentino não para! 😃

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde de ontem (07), a entrega de quase 100 próteses dentárias para os pacientes do município que necessitavam. As próteses foram ofertadas através do Programa Brasil Sorridente em parceria com a Prefeitura.
O Prefeito Inácio Macêdo e a Secretaria Municipal de Saúde Geliane Garcia, participaram das entregas e reforçaram o compromisso de continuar trazendo sorriso de volta para os munícipes que necessitam e não tem condições de aderir. “A saúde da nossa população é uma prioritária em nossa gestão e estamos trabalhando incansavelmente para todos” relatou a secretária.
O uso de prótese dentária é uma das soluções mais comuns para a perda dos dentes e traz benefícios para a saúde, como melhora da fala, da mastigação, da estética e elevação da autoestima.