I Fórum Comunitário do Selo Unicef – Tenente Laurentino Cruz/RN

I Fórum Comunitário do Selo Unicef

Na manhã desta quinta-feira (24) a gestão municipal realizou o 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef no nosso município. O objetivo do fórum foi elaborar e aprovar o Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes.

O fórum foi realizado com o objetivo de reunir a comunidade para participar juntos na elaboração do Planejamento das ações do Selo Unicef 2021/2024. O evento contou com a presença do Prefeito Inácio Macêdo, secretárias Aparecida Ferreira (Ação Social), Geliane Garcia (Saúde), Vera Oliveira (Educação), Luciana Tavares (Articuladora Municipal do Selo Unicef), Eliodelson Bezerra (Presidente da Câmara de Vereadores), conselheiros tutelares, Raquel Tomaz (Presidente do CMDCA), NUCA, lideranças comunitárias, sindicais e religiosas, crianças e adolescentes, profissionais de saúde, educação, assistência social.

A cerimônia contou também com a participação da Filarmónica Maetro Marciano Ribeiro que deram um brilho muito especial ao evento.