Prefeito Inácio Macêdo entrega uma nova ambulância para a Secretaria de Saúde.

Na tarde deste sábado (08) de maio aconteceu a entrega de uma ambulância, onde o Prefeito Inácio Macêdo, entregou a chave da nova Ambulância uma fiat strada 0 km, para a Secretária de Saúde Maria Gilvaneide (Gil).
Na ocasião estiveram presentes o vice prefeito Rafael de Joarimar, vereadores, secretários, coordenadores, suplentes, apoiadores e população Laurentinense.

O veículo foi adquirido por uma emenda do deputado estadual Ubaldo Fernandes.

Nosso compromisso é tornar a saúde do povo de Tenente Laurentino Cruz cada vez melhor, já é o resultado de um trabalho incansável da nossa Administração, buscando a renovação da frota dentro da saúde, quero agradecer ao deputado estadual Ubaldo Fernandes pela emenda para a aquisição dessa ambulância, cheguei hoje de Brasília com a certeza que juntos vamos transformar nossa cidade, durante a semana as boas notícias serão anunciadas, notícias essas esperadas a muito tempo.” Inácio Macedo.