Prefeitura está ofertando teste e exames da Covid-19 aos motoristas profissionais de transporte coletivo e cobradores.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde começou na tarde desta quinta-feira (15), uma ação e está ofertando teste e exames da Covid-19 aos motoristas profissionais de transporte coletivo e cobradores, para que assim os passageiros possam viajar com segurança nos transportes.
Durante a ação, os mesmos receberão orientações de prevenção da doença e de higienização das mãos e dos veículos.
Para os que ainda não fizeram os testes podem procurar o Centro de Enfrentamento à Covid-19, por trás da UBS José Valério que serão realizados, o serviço está disponível das 7h às 11h.