Tenente Laurentino está entre os 15 municípios contemplados com o projeto Trilhas Potiguares da UFRN

O Município de Tenente Laurentino Cruz, por seu gestor municipal Inácio Macedo, assinou contrato na UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte do “Programa Trilhas Potiguares”.

“O Trilhas Potiguares consiste em um Programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte, com até 15.000 habitantes.
.
A ação em cada município participante constitui um Projeto de Extensão e o conjunto de municípios (projetos) forma o Programa Trilhas Potiguares”.
.
No cotidiano, o objetivo é apresentar soluções para os problemas do município, onde através do corpo discente da Universidade, nas mais diversas áreas, desde estudantes de atuação na saúde, educação, ciências sócias, entre outras, que envolvendo-se com a municipalidade, faz essa parceria obter, dinamismo, reconhecimento e êxito nas suas as ações, pois, vai levar o melhor para os laurentinenses e amenizar as problemáticas que possivelmente poderão ser diagnosticadas na população.
.
Dentre os 167 municípios do RN, Tenente Laurentino foi um dos 15 contemplados e nesta terça-feira 02 de maio foi assinado o contrato, a partir de então, o município compromete-se apoiar o Programa Trilhas Potiguares na municipalidade, bem como, sua parceria.