SECRETARIA

SEMAIRH

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, INFORMÁTICA E RECURSOS HUMANOS

JÂNIO BATISTA FIGUEIREDO
SECRETÁRIO(A)
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 01.612.382/0001-77

Telefone(s): (84) 9.9691-7711

E-MAIL: adm@tenentelaurentinocruz.rn.gov.br

Site oficial: www.tenentelaurentinocruz.rn.gov.br

Horário: SEGUNDA À SEXTA DAS 07:00H ÀS 13:00H

Endereço: AV. FRANCISCO AMARAL, Nº 103 - CENTRO - CEP: 59.338-000

Mais informações do orgão
Valores
   
Atribuições da Secretaria
Definir diretrizes, promover, coordenar, acompanhar e avaliar planos e projetos relativos à gestão de pessoas em todos os seus processos, a Logísticacom sustentabilidade, considerando o controle e o acompanhamento do patrimônio e dos gastos públicos e a modernização da gestão daAdministração Pública Municipal, de forma a garantir a melhoria contínua e a inovação;
Formular, promover, coordenar, implementar, acompanhar e avaliar as políticas de gestão de pessoas, contemplando o sistema de carreiras,remuneração, recrutamento, seleção, capacitação, reciclagem continuada, direitos e deveres do servidor, histórico funcional dos servidores públicos,evolução quantitativa e qualitativa do quadro de pessoal e auditoria da Folha de Pagamento do Município, visando à melhoria dos serviços prestadosaos cidadãos;
Promover e coordenar concursos públicos e processos seletivos no âmbito da Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz/RN, supervisionandoe acompanhando as diversas fases de sua execução;
Coordenar as atividades dos sistemas municipais de recursos materiais, de patrimônio, de pessoal e de assistência ao servidor;
Elaborar a política de pessoal, de assistência ao servidor, de recursos materiais e de patrimônio da Prefeitura;
Expedir normas e instruções sobre a implantação e funcionamento dos sistemas municipais de Recursos Materiais, de Patrimônio, de Pessoal eAssistência ao Servidor, orientando e supervisionando tecnicamente as suas atividades no âmbito da Administração Municipal;
Promover o cadastro, a lotação e a movimentação dos servidores, em observância aos processos técnicos de gestão de pessoas e no interesse damelhoria dos serviços públicos;
Instaurar processo administrativo disciplinar para apuração de irregularidade no serviço público;
Realizar as atividades de gestão de pessoas relativas à admissão, posse e lotação, avaliação de desempenho funcional, elaboração de planos decargos, carreiras e salários para servidores da Administração e manutenção de cadastro funcional e financeiro atualizado de pessoal;
Promover atividades de treinamento e desenvolvimento dos servidores da Administração Pública Municipal, visando à aquisição e aoaperfeiçoamento contínuo de suas competências no que diz respeito ao conhecimento, às habilidades e às atitudes;
Coordenar a elaboração da folha de pagamento da Administração;
Planejar, dirigir, orientar, supervisionar, avaliar e controlar a execução dos projetos e atividades do Arquivo Público Municipal;
Atender e orientar, com cordialidade, os servidores e todos os cidadãos que busquem serviços e informações que possam ser prestados pelaSecretaria;
Propor e implementar normas sobre gestão de contratos, programas antidesperdício, estabelecimento de cláusulas sociais e de sustentabilidade para aaquisição de bens e serviços ou como critério de pontuação técnica ou de desempate em certames licitatórios e sobre outros assuntos pertinentes àgestão de material;
Implementar procedimentos de modernização administrativa, com a utilização de recursos da tecnologia de Informação, no que diz respeito aocontrole e simplificação de rotinas e processos e à gestão estratégica por resultados no âmbito da Administração Municipal;
Conduzir, na condição de órgão de assessoramento e consultoria instrumental da Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz/RN, as atividadesde licitação, mantendo, para isso, a Comissão Permanente de Licitação - CPL, destinada a realizar certames licitatórios em todas as modalidades,para a aquisição de materiais e equipamentos e contratação de serviços comuns, inclusive em regime de registro de preço, que não envolvamengenharia;
Coordenar as atividades de licitação e contratos administrativos do Município;
Manter sob sua estrutura o Setor Municipal de Compras Públicas;
Manter sob sua estrutura a Comissão Permanente de Licitação;
Exercer atividades correlatas e outras que lhe sejam delegadas.
   
Departamento Contatos E-mail
DIVULGAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS (84) 99691-7711
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PESSOAL E PAGAMENTO (84) 99691-7711
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PATRIMÔNIO (84) 99691-7711
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RECURSOS HUMANOS (84) 99691-7711
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Mais
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ARQUIVO MUNICIPAL (84) 99691-7711
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ASSESSORIA JURIDICA ADMINISTRATIVA (84) 99610-1231
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COMPRAS PÚBLICAS (84) 99610-2270
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INFORMÁTICA (84) 99610-1231
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PROTOCOLO (84) 99610-1231
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Notícias do órgão
#Administração

Atenção artistas laurentinenses!!!!

O pagamento dos projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo, já está nas contas.

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#Administração

Ponto Facutativo.

24 de junho data em que se comemora dia de são joão.

Há 154 dias

#PolíciaMirim2024

POLÍCIA MIRIM 2024 Tenente Laurentino Cruz.

Inscrições Abertas de 20 a 25 de junho, na Sede Provisória do Serviço de Convivência (por trás da Prefeitura Municipal). Ás 08:00hs às 10:00hs.

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#Agenda

Dia de Santo Antônio.

Hoje é o dia de nosso co-padroeiro SANTO ANTÔNIO, onde rogamos bençãos para todo nosso povo LAURENTINENSE.

Há 161 dias

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